domingo, 22 de dezembro de 2013

Liberdade

Estava com uma amiga numa tarde qualquer testando um novo app para celular. Ele dizia que era capaz de tirar o stress de qualquer pessoa em 1h.
O app pedia sua geolocalização e ainda pedia para você confirmar o endereço exato em que estava. Tudo isso porque eles mandavam até você um monte de filhotes de cãe pra você bricar, passear, fazer o que quiser, por uma hora. E eles não vinham num carro ou algo assim, eles vinham presos em balões de gás, voando lindamente.
No nosso pedido (sempre surpresa, não era permitido escolher a raça dos cães) vieram dois filhotes de Husky, um Golden, um Labrador, um Beagle e dois viralatinhas.
Eu estava encantada com os cãezinhos e, ao mesmo tempo, preocupadissima porque minha amiga soltou todos os filhotes na rua alegando que eles precisavam ser livres "chega dessa história de cão anti-stress".
Eu concordava com ela, mas solta-los no meio da rua, onde passam dezenas, centenas de carros e caminhões não era nada coerente.
Dois filhotes foram atropelados, um caiu num bueiro e outro desapareceu. Eu gritava, desesperada com minha amiga e dizia: "sua louca, perdemos os filhotes" e ela: "relaxa, eles estão muito melhores agora".
Vou ficar sem saber que fim levaram os outros filhotes, fim levamos eu e ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário