terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dream on está no ar!

Já faz um certo tempo que venho pensando em abrir um espaço para guardar meus sonhos.
Tinha desistido da ideia por pura falta de tempo e por preguiça também, confesso.
Mas nas últimas semanas, enquanto postava os sonhos no meu perfil pessoal do facebook, várias pessoas vieram me perguntar quando é que eu levaria isso mais a sério.
Foi pensando nisso que preparei esse espaço: agora vou organizar e catalogar todos os meus sonhos, desde os mais antigos até, obviamente, os que eu tiver daqui pra frente.
Não garanto que o blog será atualizado todos os dias; não é sempre que lembro de tudo o que sonhei na noite anterior - e vale lembrar aqui que meu tempo anda meio escasso, então, pode ser que não role mesmo.
Mas quero que esse seja um espaço divertido e meu objetivo, além de organizar meus sonhos e garantir que eles não se percam em minha memória, é compartilhar esses 'eventos' com meus amigos, que sempre me incentivaram a colocar esse projetinho no papel.
Pra essa estréia, consegui resgatar alguns sonhos de 2012 e 2013 e são os primeiros que publico aqui.
Mais pra frente a ideia é transformar esse espaço em algo colaborativo, recebendo ilustrações, fotos, colagens, textos e tudo que possa representar meus sonhos.
Espero que se divirtam comigo e me ajudem a manter esse espaço vivo.

Ah! Importante: além do blog, o Dream on também está no twitter (@dreamonfabis) e no Facebook!
Curtam a página, me sigam no twitter, interajam!

Um beijo
Fabis

Nenhum comentário:

Postar um comentário